Galvani traz para Luís Eduardo Magalhães o curso “Mais Nutrição”

Gratuito, os participantes irão aprender a aproveitar integralmente os alimentos

Yara entre as 50 maiores do Brasil

A Galvani, em parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI), traz a Luís Eduardo Magalhães o curso “Mais Nutrição”. A iniciativa, que estará pela primeira vez no Oeste da Bahia, é gratuita, aberta a toda a população e tem como objetivo o aproveitamento integral de alimentos, ensinando a preparação de refeições de baixo custo e com alto valor nutricional.

O curso acontece de 22 a 25 de novembro e será realizado na unidade móvel do Cozinha Brasil, que se instalará na área da feira livre do Jardim das Acácias. Serão três turmas diárias e os participantes receberão, ao final do curso, a certificação emitida pelo SESI. As inscrições podem ser feitas de 14 a 18 de novembro, no SESI da cidade, ou por meio dos telefones (77) 3628-6543, (77) 3628-2080 e (77) 98853-4666.

Ao promover práticas positivas na alimentação humana, o “Mais Nutrição” reforça o engajamento da Galvani na busca pela segurança alimentar, que é o direito de todos de ter acesso a alimentos de qualidade nutricional, em quantidade adequada. “Queremos contribuir com o desafio mundial de alimentar a população com qualidade e esse curso é uma forma de levar informações importantes sobre como comer bem”, destaca Wesly Lima, gerente da unidade da Galvani em LEM.

Sobre a Galvani

Fundada em 1930, a Galvani realiza atividades de produção de ácido sulfúrico e mineração, beneficiamento, industrialização e distribuição de fertilizantes fosfatados, incentivando e apoiando agricultores de todo o Brasil a otimizarem a rentabilidade de seus negócios de maneira sustentável e responsável. Possui unidades em São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso e Ceará, que empregam diretamente mais de 1.150 pessoas. Em 2014, formou uma joint venture com a Yara, que passou a ter 60% das participações da empresa. Por meio do acordo, as empresas desenvolvem novos projetos de produção de fertilizantes no País, o que contribui para reduzir a dependência de importação. A Galvani também se destaca em projetos socioambientais por meio do Instituto Lina Galvani. Mantido desde 2003, se dedica a apoiar iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida das localidades em que a Galvani atua, e o Parque Fioravante Galvani, único centro de conservação e educação ambiental do cerrado baiano.

Informações para imprensa

Grupo CDI – Comunicação e Marketing

  • William Gimenes – (11) 3817-7910 – william@cdicom.com.br
  • Thiago Menezes (11) 3817-7911 – thiago.menezes@cdicom.com.br
  • Flávia Tavares – (11) 3817-7914 – flavia@cdicom.com.br
  • Cláudia Santos (11) 3817-7925 – claudia@cdicom.com.br